quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Só um post

Olá o/

Estamos aqui sem naaada pra fazer, esperando alguma coisa acontecer... hehe, bom, esse é o pe-penultimo dia de postagem... mas juro que em fevereiro eu voltoo, e se der pra postar alguma coisa ou outra em janeiro, posto, então não deixem de vir aqui, taa? (:
Agora não vai dar mesmo pra ver Harry Potter 7, vou ter que esperar sair em DvD, mas tudoo beem...
Espero que janeiro corra beeeem devagar, porque em fevereiro eu volto às aulas, né.. =P
Enfim, hoje vou postar um vídeo.





Bom, é isso!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Hey! Como vai a vida?

Aqui vai bem, obrigada! E o natal ta chegando e os shoppings lotando e eu ainda não posso ver Harry Potter 7... Eu queria taanto veer... agora que eu to lendo, ja to no terceiro, yeey, em quanto tempo eu chego no sétimo?? Seilaa, mas em janeiro definitivamente NÃO, hehe, eu vou pro interior, onde eu vou acordar as 10 e dormir as 2, muahahaha, e não vai ter tempo de nada. Só se eu ficar doente, mas espero quee não!
Nuss, já escrevi muito! Foram muitas linhas de inutilidades, mas vamos direto ao ponto. Perai não tem ponto... Eu só to escrevendo aleatóriamente...
Vou falar sobre o natal, já que comecei falando disso. Bom, natal é uma época em que os shoppings lotam, todo mundo ganha presentes que gostam (e que não gostam), trocam os que não gostam, comem peru na casa dos parentes, fazem amigo secreto, dá marmelada, hmm, daí depois tem o almoço na casa da outra família, passa uns dias, todo mundo se veste de branco e começa o ano tuuuuuudo de novo com escola e tudo mais. Uffz...
Bom, natal é basicamente isso, fora o sentido religioso.
Por hoje é só
Bye o/

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Volta

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE

Como vão vocês? Eu vou bem também... Desculpa nunca mais postar... eu seeei que vocês não vão acreditar se eu falar que vou tentar postar bastante, mas eu vou tentar postar bastante.
Aconteeece que janeiro eu não vou postar. É, malz... Mas em fevereiro eu posto. JUROO!!

Como vocês já viram, meu blog mudou o visual, ficou super show, e continuou com o gatinho entendiado! Eu tenho uma meta, também. Atingir 25 visitas POR DIA. Então relaxem que até eu alcançar eu não paro de postar! Yeey!

Beijos! o/