quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Parcerias

Olá!

Aqui estão todas as minhas parcerias com blogs. Se você quiser uma parceria, mande um email, ou um comentário aqui.

Me linkem com esse banner!


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



Parcerias:




Create your own banner at mybannermaker.com!



create your own banner at mybannermaker.com!




Create your own banner at mybannermaker.com!






Photobucket




border=0

6 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Kiika disse...

Vamos fazer parceria????

Mandy disse...

Olá! Eu queria fazer uma parceria com o seu blog *-* O meu é o papo-teen-mandydamas.blogspot.com . Se aceitar por favor entre em contatos comigo (na página Parcerias, tem o meu e-mail, o meu é o único lá). Se não, pode ignorar o comentário. Obrigada, Tchau.

Anônimo disse...

Carol, poem meu novo banner....

Joana Schuartz disse...

Oi,meu nome é Joana e eu queria fazer parceria,meu blog se chama Pássaro Azul,o endereço é passazul.blogspot.com.Se você aceitar,me mande um email,o meu é joana.schuartz@terra.com.br e eu vou te mandar o código do meu banner(não deu pra eu colocar aqui,o blogger não aceitou).Conheci seu blog pelo Eu acho que... e sou amiga da Nara.

Mariana Remiro disse...

oooi, amei seu blog, já estou seguindo aqui e gostaria fazer parceria com vc...vc aceita?
meu blog é: girliethingspt.blogspot.com

me contate com a resposta :)

beijos :*

૮α૨ѳℓ disse...

Olá,meu nome é Carolina Teles e eu sou a autora principal do Blog Desocupada Forever. Gostei muito do seu blog e gostaria de fazer parceria. Visite o DF e leia nossa política de parceria e, se estiver interessada entre em contato comigo pelo e-mail que irei deixar no final desta mensagem.

Atenciosamente,
Carolina Teles

Blog: http://desocupadaforever.blogspot.com/
E-mail: carolinateles27@gmail.com

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)