quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Só um post

Olá o/

Estamos aqui sem naaada pra fazer, esperando alguma coisa acontecer... hehe, bom, esse é o pe-penultimo dia de postagem... mas juro que em fevereiro eu voltoo, e se der pra postar alguma coisa ou outra em janeiro, posto, então não deixem de vir aqui, taa? (:
Agora não vai dar mesmo pra ver Harry Potter 7, vou ter que esperar sair em DvD, mas tudoo beem...
Espero que janeiro corra beeeem devagar, porque em fevereiro eu volto às aulas, né.. =P
Enfim, hoje vou postar um vídeo.





Bom, é isso!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Hey! Como vai a vida?

Aqui vai bem, obrigada! E o natal ta chegando e os shoppings lotando e eu ainda não posso ver Harry Potter 7... Eu queria taanto veer... agora que eu to lendo, ja to no terceiro, yeey, em quanto tempo eu chego no sétimo?? Seilaa, mas em janeiro definitivamente NÃO, hehe, eu vou pro interior, onde eu vou acordar as 10 e dormir as 2, muahahaha, e não vai ter tempo de nada. Só se eu ficar doente, mas espero quee não!
Nuss, já escrevi muito! Foram muitas linhas de inutilidades, mas vamos direto ao ponto. Perai não tem ponto... Eu só to escrevendo aleatóriamente...
Vou falar sobre o natal, já que comecei falando disso. Bom, natal é uma época em que os shoppings lotam, todo mundo ganha presentes que gostam (e que não gostam), trocam os que não gostam, comem peru na casa dos parentes, fazem amigo secreto, dá marmelada, hmm, daí depois tem o almoço na casa da outra família, passa uns dias, todo mundo se veste de branco e começa o ano tuuuuuudo de novo com escola e tudo mais. Uffz...
Bom, natal é basicamente isso, fora o sentido religioso.
Por hoje é só
Bye o/

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Volta

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE

Como vão vocês? Eu vou bem também... Desculpa nunca mais postar... eu seeei que vocês não vão acreditar se eu falar que vou tentar postar bastante, mas eu vou tentar postar bastante.
Aconteeece que janeiro eu não vou postar. É, malz... Mas em fevereiro eu posto. JUROO!!

Como vocês já viram, meu blog mudou o visual, ficou super show, e continuou com o gatinho entendiado! Eu tenho uma meta, também. Atingir 25 visitas POR DIA. Então relaxem que até eu alcançar eu não paro de postar! Yeey!

Beijos! o/

domingo, 19 de setembro de 2010

Domingos

Oláa.. Eu tava aqui, sem nada pra fazer, e resolvi vir aqui no meu blogginho falar alguma coisa!!

As visitas não vão nada bem.. Que droga! 2 por dia, mais ou menos.. mas vou aumentar!

Eu tava pensando... Domingo a noite é a pior parte dos findes... Você tem que fazer a lição que você disse que ia fazer sexta-feira, mas deixou pro sábado que você falou que ia fazer domingo de manhã e deixou pra agora; amanhã tem aula; tem que dormir cedo... Enfim, é uma droga.

Bjs, Carol


domingo, 5 de setembro de 2010

Sumi!

Oi galera!! Desculpa a sumida, estava numa crise de criatividade...

Ninguem mais comenta no meu blog.. ele deu uma recaída. Mas hoje 2 amigas me perguntaram sobre posts, então resolvi postar.. Só não sei bem o que.

E ai, o que tão achando do feriado? Tou com um pouco de tédio, mas no computador ta beleza. Jáa viram o novo vídeo do Felipe neto?? ( a net ta tão ruim que não consegui ver inteiro, mas deve ser bom.) Aqui:




Bom.. Eu preciso achar um jeito de matar o tédio... Como matar o tédio??? Eis a questão!

Acho que é isso.
Bjos, Carol

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cupins!


Oi, como vai você?

Eu to bem... Muitas provas na escola, semana de prova é uó... Enfim. Hoje ta muito calor. Eu adoro calor, só que tem um problema.

Cupins.

Cupim não serve pra nada! Só serve pra ficar voando na luz e enxendo o saco. Ah, mas ele come madeira! GRANDE COISA! Já não tem desmatamento demais no mundo? Precisa de mais seres comendo madeira? Acho que se eu pudesse sumir com uma coisa no mundo seriam cupins. E baratas.

Então, eu queria dizer que eu queria fazer umas parcerias em blog. Então, se você tem um blog, ou seu amigo tem um blog, ou alguem que você conhece tem um blog, ou um mendigo da sua rua tem um blog, escreve nos comentários! Daí, eu falo sobre o blog da pessoa no meu e vice-e-versa.

Bom, é isso

Bjs, carol

sábado, 21 de agosto de 2010

Olá

Hey galera!

Nem tou mais postando... É... Mas essa semana vai ser ainda mais dificil... Provas TRIMESTRAIS!

Cara, como eu odeio provas trimestrais... Ficar o dia inteiro estudando!

Por hoje é só! Beijos

Jogos legais:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mishka, o cão falante

Hey!

Hoje vou mostrar os videos de uma cachorra falante!! É muito fofo!









Bom, é isso! Beijos!

Carol

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Volta ás aulas

Hey!

Já faz um tempinho que não posto, né? Hehehe, sorry! Vou voltar a postar agora todos os dias! E hoje, vou postar uma coisa muuito legal (só não sei o que).

PENSA PENSA PENSA PENSA PENSA PENSA

Ahh, ja sei (demorei o tempo de escrever esses "PENSA" pra ter uma ideia) !

Vou postar fotos de cupcakes engraçados!









Hehehe! Bjs, Carol

sábado, 31 de julho de 2010

Tédio Noturno


Olá, como vão vocês?

Eu tou aqui, no penúltimo dia de férias pra falar um oi pra essa galerinha tão alegre e saltitante que perde minutos da sua vida lendo coisas que eu escrevo compridamente por livre e espontânea vontade (respirando).

Sabe, eu estava pensando, eu tenho muito poucos comentérios nesse blog. Vocês podiam comentar mais!! lol (pra quem nao sabe, lol é uma pessoa com os dois braços pra cima, o "o" é a cara)

Então, hoje eu vou fazer um resumo do que fiz nas férias:

Acordei tarde, toquei piano, joguei The Sims, não postei, fiz biscoitos, cupcakes, biscoitos e cupcakes (nessa ordem) assisti TV, viajei pro interior 3 vezes, no fim de semana, li bastante, humm... andei de bike no parque...

Bom, basicamente isso... Se eu esqueci algo, não foi importante.

Bjos, Carol

terça-feira, 27 de julho de 2010

RePost

Hey 3 pessoas que lêem meu blog por dia! É... as visitas não estão naaada boas.. Mas é só por causa das férias. QUERO MINHAS 20 VISITAS POR DIA DE VOLTAAA!!

Hoje eu estou com minha friend Cami Camilóide, que fez um blog hoje. O Não Aperte Enter (eu que dei a ideia pro nome)

Hoje eu vou postar 1 coisa que fez muuuito sucesso no meu blog. A famosa.... ESCALA DE TÉDIO!! De como matar o tédio!!

Escala 1 de Tédio - Dê uma de surfista.
Surfe na internet. Procure uns sites no Google, uns bem maluquitchos, que você nunca viu na vida.

Escala 2- Enxa o saco.
Entre no Msn e abra uma conversa com todo mundo online. Mas cuidado com as respostas. Se você responder errado pode ter problemas. (experiencias proprias.)

Escala 3- Vá passear no bosque enquanto o lobo não vem.
Vá andar na rua, parque, bosque, que seja, se não der, ande pela casa.

Escala 4- Vai ler um livro.
Não tem nenhum que preste? Pega aquele bem grosso que você não teve paciência de ler. Sempre podemos descobrir algo novo.

Escala 5- Durma
Quer que eu soletre?

Escala 6- Invente.
Toca instrumento? Componha. É criativo? Escreva um livro. Não é nada disso? Que pena.

Escala 7- Vai jogar bola
Vai mesmo, pode ir

Escala 8 - Livre.
Faz o que você bem entender. Passa um trote, pula até cansar, fica jogando uma bolinha de tenis na parede.

Escala 9 - Monte alguma coisa
Monte alguma coreografia, peça de teatro e atue. Parece idiota mas é divertido!

Escala 10 - Arrume seu quarto
Porque ele esta bagunçado que eu sei. Mas só se estiver com muuuuuuuuuuuito tedio

Escala 11 - Você ta cego?
Releia todas as anteriores e obrigue seu tedio a cair fora.

Pronto!

Bjs, Carol

domingo, 4 de julho de 2010

Hey


Olá! Então, eu sei que ninguem entra no blog por causa das férias e talz, então eu tou postando bem menos.

O que rola é que ontem tive uma baita enchaqueca, acho que a maior que já tive, tive que ir ao pronto-socorro tomar soro na veia. (éé... não é legal...) Não dói tanto, mas seu braço fica gelado. É realmente estranho. E se você tomou Dramin, você fica grogue. Tipo BEBADO de sono.

Hum, o que mais... Ah, meu niver é daqui a 8 dias (12 de julho)... Eu ganhei um presente antecipado dos meus pais, o The Sims 2. To curtindo demais... Mas entro bem menos na net...

E no proximo post, vou por uma receita de cupcake com direito a fotos e tudo...

É isso... Tchau galera

Carol

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oie


Oii! Dei uma passadinha aqui só pra dar um sinal de vida... E pra mostrar essa imagem!

Bjs!

Carol

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Club Penguin

clubpeng21.jpg (398×472)

Hey!

Como vão voces?

Então, hoje vou postar um joguinho legal. CLUB PENGUIN. Lá, você é um pinguim e faz várias coisas legais, como jogos e etc... Para usar roupas é preciso pagar =/

Me adicionem lá 5pinguinho5!!

Beijos, Tchau!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

5 coisas que você não sabia sobre mim

Seguindo a corrente do Gui, vou postar 5 coisas que você não sabia sobre mim.

1- Eu faço aula de música a 2 anos e meio, toco piano, um pouco de baixo e um pouco de violão.

2- Tenho esse blog a 2 anos, e no começo desse ano, uma jornalista do Estadinho me pediu o meu e-mail pra eu dar uma entrevista. Mas eu não vi, e não deu pra aceitar...

3- A coisa que mais detesto no mundo é TÉDIO. (ok, acho que isso você sabia.)

4- Meu sonho é ter um cachorro, mas num apartamento não da... =(

5- Eu não posso comer chocolate, porque tenho enxaqueca

É isso...

Bjs, Carol

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um video de segunda!

Oie !! Hoje vou postar um video muuuuito impressionante e legal!! Ta aqui!!





Show, né?

Hehehe!!

Bjos, Cacacacacarororoll!

domingo, 13 de junho de 2010

Domingo


Hey Peaple!! To aqui diretamente do PC do meu irmão, que tem uma WEBCAM!! E tem uns efeitos muito zuados!! Primeiro uma foto minha normal.




Hehe!! Faz um tempão que não ponho fotos minhas!!

Agora com os Efeitos!!
Madamita!!
IOU
Gatxenho
Palavrões!!

Lady Gaga!!

HaHaHaHaHa!! Legal né??

Ei, pessoinhas, sabe o que eu descobri?? Que o Brasil começou a espalhar no Twitter que Cala a Boca Galvão é a nova música da Lady Gaga e que Ana Maria Braga vai participar do clipe!! E os americanos tudo acreditando!! KKKKKK!!

Hehe, ok, é isso, Bye

Carol

sábado, 12 de junho de 2010

Marcadores

Hehe, post extra hoje!

Mas é só pra avisar que eu comecei a ser mais organizada no meu blog!! Passei 30min só colocando marcadores nos meus posts... Ta lá embaixo, então se você quiser achar algo logo, vai lá!!

bjks, Carol

Blog do Gui

Oiew, pessoal!! Acabo de voltar do shopping!! Ei, adivinhem, comprei uma webcam!! HEHE!!

E eu estou qui pra divulgar o blog mais profundo que o oceano Atlântico, o blog de textos do GUI, meu brodi, meu mano, meu irmão!

Ele começou ontem, mas já tem vários textos...


Bye!! Carol

quinta-feira, 10 de junho de 2010

WAVIN FLAG

Oii!! Hoje vou postar uma das minhas músicas preferidas!! Wavin Flag, aquela da Copa



Valeeeeeu!! Beijos

Carol

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voltei das Profundezas do NADA

Ois! Só pra variar, desculpa não ter postado nos ultimos dias :D

Então, hoje eu tava cheguei no meu blog e dei de cara com aquela frase:

[Vende-se esse espaço para uma boa frase]

Daí eu pensei: Bom, eu vou vender... Então, se você tiver uma boa frase, comente ou mande por email (carollinaruiz@hotmail.com) , talvez numa próxima atualização do visu do meu blog eu ponha!! Mas sóo´... se tiver mais de 12 frases pra eu escolher!! JÁ SEI!! Se vier mais de 12 frases (Uma frase de cada um), eu deixo vocês votarem na melhor!!

Então, agora eu pensei: Ia ser legal ter uma promoção no meu blog!! (fora essa ai em cima) Mas eu não tenho ideias! Então, a promoção é o seguinte: Mande ideias para PROMOÇÕES!!! Pode até incluir prêmio, mas nada relacionado a dinheiro, ok??

Beijos, HABA BABA!!

loraC

sábado, 5 de junho de 2010

Internet Velocidade Tartaruga Manca de 3 Patas

Oie gente!! To aqui morrendo de sono (o horário ali ta errado, alias, vou começar a por o certo) , com tanto sono que to escrevendo tudo errado!

Enfim, to aqui em Araçoiaba da Serra, no interior, super legal, já comecei meu trabalho de ciencias, que vai ser o Debian!! Do Toy Story!! (Eu colocaria a imagem, mas a net ta um lixo, então se forem pesquisar no GOOGLE, coloquem Debian Toy Story. É aquele ET de 3 olhos, verde... Enfim, ja tem texto demais prum parenteses.)

E vocês gente? Que personagens fizeram? Comenta ai no Post!! Amanhã eu vou mostrar como o Deb ta ficando!!

É... Sinto lhes dizer, que por hoje é só... Primeiro porque to caindo de sono, e segundo que a net ta uma lesma... Mas vejam pelo lado bom! Eu postei!! Nem planejava postar, mas postei..

Beijos, Carol

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feriado!!


Hey Apple! Haha!

Esse é provavelmente o último post antes de eu viajar... Tô morta de sono, tudo o que eu quero agora é dormir...

Mas como sou leal ao meu blig, (haha, saiu i em vez do o, mas ficou fofo) vou postar sugestões de coisas para se fazer quando não se vai viajar no feriado. 5 coisas, belê?

1- Morgue, marine, bunde.
Tem coisa melhor do que ficar de baixo das cobertas, tomando chocolate quente e vendo TV em dias frios?? Outra opção é pipoca e coca.

2-Não morgue, nem marine, muito menos bunde.
Se você é um daqueles doidos que gostam de sair no frio, beleza. Uma dica é ir andar de bike no parque, ou torrar dinheiro no shopping, fazer lição (tem louco pra tudo)

3-Zoe na internet.
De baixo das cobertas, lógico. Crie um blog, jogue jogos, cria um Formspring, Facebook, Orkut, Msn, Etc e tal...

4-Experimente.
Sabe aquele Art Attack que você ama, mas nunca teve paciencia de tentar? Então, é uma boa coisa pra se fazer. Ou também pulseiras para vender, ou monte um quebra-cabeça de 2000 peças.

5-DURMA
Resolva todos os seus problemas!!

Me desejem boa viajem!! beijos, BFDS+F ABEVP (Bom fim de semana + Feriado, Aproveitem bastante enquanto vocês podem)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Enxaqueca

Oii, pessoal. Não postei ontem porque tive uma baita enxaqueca, passei o dia inteiro em estado vegetativo!! xD

Enfim, agora estou bem!! Tava olhando no Analytcs (pra quem não sabe, o Analytcs é um programa que conta visitas de um site, mas também conta de que países, por onde, o tempo estimado) e minhas visitas estão aumentando, hehe... tem até de Portugal :D

Bom, mas provavelmente vão baixar no feriado de porcos tristes!! Mas tudo bem, porque eu também não vou estar aqui!!

Agora um desafio. Pense em 4 frutas que começam com L. A resposta está naas letras em branco.


*Pensando*

Limão. OK, essa foi fácil.


*Pensa mais*

Laranja, Beleza.


*Pensa.... Pensa....*

OK, Lima. deve ter demorado um pouco mais.


Se você não descobrir rápido essa, espere uma hora pensando.

*Pensa*

Pensa que me engana? Nada disso!! Pensa ai!!

Não, ainda não deu uma hora.

Lalalalaa...

To esperando...

Vai,você consegue!

Desiste?

Ok...

LIXIA

Hehe, espero que tenham gostado!! Bejos, da cacau!

sábado, 29 de maio de 2010

O que fazer quando se esta com tedio num restaurante?

Sabadinho: Dicas para o seu Blog

Oie, galera!! To aqui no sabadinho, super alto-astral, e acabei de voltar do Villa-lobos (o parque), eu andei de bicicleta, EU ♥ ANDAR DE BIKE!! ♥♥♥♥

Enfim, eu acabei de voltar a postar aqui e já passaram de 5 a 15 visitas por dia!! UHUUU!! E vão aumentar (eu acho)!!(modéstia 0.00).

Bom, eu sei que tem muitas pessoas querendo escrever blogs, então vou deixar dicas valiosas para escrever o seu.
SE VOCÊ TIVER UM, MANDE POR COMENTÁRIO QUE EU PONHO AQUI!!


1) Em relação ao modo de escrever:

a) Sempre (sempre) coloque título
Olha, eu acho que é fica ruim de ler alguma coisa sem título, por isso, seempre ponha título. Não ligue se for um título besta, olhe meu blog, os títulos quase sempre são Ooi, Oiee, Ois, e etc..
Mas se for algo importante, coloque um título legal: Não se esqueça, o título que faz as pessoas quererem ler o post!!

b) Não abrevie d+ (hahahahaha)
Não é legal abreviar sempre (usar lingua msn) para escrever blog, porque nem sempre as pessoas sabem o que: oi, bl, tb cm vc? bj siginifica, apesar da maioria das pessoas saberem.

c) Abuse dos parágrafos, puladas de linha e imagens, negritos, itálicos e etc...
É muito mais gostoso de ler um texto com imagens, puladas de linha e parágrafos, porque... não sei bem porque, só sei que é. EU QUE MANDO NESSES BAGULHO!! hahahaha!

d)Varie os tipos e cores da letra
Bem, você pode escolher. Por exemplo: eu padronizo a fonte da letra, mas sempre estou mudando as cores. Mas você pode padronizar e variar o que você quiser!! :) ( PS: também fassa emotcons!! :D )

2) Em relação ao que escrever:

a)Sobre tudo!!
Exatamente, sobre tudo!! Diga como foi seu dia, fassa testes, manuais, e coisas que as pessoas gostam. Só não coloque seu endereço e informações ultra secretas... =)

b) Mas meu dia é chato e não tenho o que escrever.
No caso de você não ter o que escrever, não apele para a fofoca no seu blog. (NUNCA FOFOQUE E FALE MAL DE NINGUEM NO SEU BLOG!! VOCÊ PODE LEVAR MULTA POR BUYLLING) Simplismente poste jogos, vídeos, e até mesmo outros blogs!!

3) Em relação de como divulgar seu blog.

a) E-mails, msn, orkut, facebook.
Mande um e-mail para todos os seus contatos, ou coloque no seu nick de msn, ou no orkut e facebook. O meu blog aumentou 10 pessoas por dia!!

b) Fique amigo de outros bloggeiros.
Além de ser muito legal fazer amigos pela internet, eles escrevem sobre seu blog no deles, e vice-e-versa!!

Bom, acho que é isso!! E não se esqueçam de mandar o blog de vocês para cá!! Podem mandar por e-mail também! carollinaruiz@hotmail.com

Beijos, Carol (porque eu assino?? Sou a única escritora aqui!!)


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oi, Firmoca?

Oi pessoas!! Firmoca ( haha )? Então, eu to beleza, com a minha letra cor de framboesa xD!! Sexta-feira, tudo de bom!!

Então, eu estava lá, toda feliz no meu formspring, e vi que um anonimo camarada deixou um recadinho fofo me pedindo pra postar mais no blog!! Dai eu respondi, e perguntei o que eu posso postar, e ele falou para eu postar sobre o Palmares, minha escola! E como eu sou legal (modéstia 0) vou postar. And here we go!

Bom, o Palmares é super feliz, to lá desde o Pré 1, já tou no 6° ano agora. Ele é conhecido como puxado e dificil e talz, mas eu não acho, as pessoas se adaptam logo lá.
Como toda escola, lá tem fofocas e tudo, mas é normal. Nada de absurdo!! Meus amigos lá são super felizes, haha!

Acho que é isso...

P.S.1: Jogo super legal: Shaun

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vortei

Oi gente. Não, não fui abduzida, não viajei para a china e nem odeio esse blog (tão doidos?)

Acontece que, eu comecei a escrever em outro blog, o que me fez postar menos nesse, e dai eu acabei parando de postar nos 2. Ou seja, fui uma retardada!! Hahaha!

Enfim, relendo os comentarios no meu blog, fiquei emocionada e comecei a chorar! ZUERINHA PESSOAL!! To zuando muito hoje. Enfim, achei muito legal, vi que mesmo a 2 meses sem postar continuo com visitas! 76 ao mês hehe!! Dai, lembrei dos bons tempos em que eu tinha 200 visitas ao mês... E vi que meu blog é super utra legal e vou voltar a postar!! Para a felicidade de todos!!

Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)Aplausos.gif (35×31)

E agora, um post inspirado:

PS: Gente, voces devem ter percebido que 20% dos meus posts são pedindo desculpa por não postar, mas vou para com isso, hehe, bjs!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pergunta1

Bruna carolina disse...

porque os refrigerantes tem gosto artificial de fruta e os detergentes, desinfetantes e até shampoo tem extrato natural?

Ué, porque coisas naturais não tem gosto bom, e artificiais tem! hehe

quinta-feira, 18 de março de 2010

OI!

oi

Podem pergunta que eu respondo!

terça-feira, 16 de março de 2010

ooi

oi pessoas alegres! Começou as provas, semana intera!!

Vou falar sobre um joguinho chamado habbo!! Muitos ja conhecem e eu adooooro!

É um hotel virtual onde tem tudo, casa, jogos, saloes, baladas...

tem muitas coisas improprias , mas é só nao entrar nos quartos!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Jogo legal

Oi genteeee!!! Eu sei que não tou postando constantemente, mas é só enquanto o outro blog começa. Vou postar um jogo!!




Hahahha!!

Bjss

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cirque du Soleil

Oiiii!!! Adivinha onde eu vou??? Cirque du Soleil!!! Eu adorooo o Cirque du Soleil! Eu já fui uma vez, ano retrasado, mas vou de novo!! Ebaaaaa!!!
Huhuhuhuhuhuhu!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Hahahaha

Pronto, parei. Enfim, eu vou no Quidam, que deve ser muito maneiro, depois eu conto mais detalhes de como foi.


BJs, Cacau!!

sábado, 6 de março de 2010

Ois

Desculpa ai o tempo sem postar!! Eu meu amigo fizemos um blog!! Pipoca e Milkshake!!! E eu achei um treco legal!! Um iPod!! Mas eu não sei que musicas por!! Entao me dêm sugestões!!



Bjks da cacau!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Trabalhos, provas, ai ai ai!


Ois, desculpa não postar, to achando essa coisa de postar uma coisa a cada dia muito dificil, então vou ficar assim mesmo, sem postar aquels treco.

Aiai, daqui a pouco começa as provas e não para mais...

Eu tambem tenho que fazer um trabalho de DG!

Por hj é só, bjs


domingo, 28 de fevereiro de 2010

MicoMicoMico

Vocês não sabem o que aconteceu ontem... Pra quem não sabe, sou de um grupo de teatro, mas tem meninas mais velhas que eu (17 anos, uahsuash).
Ontem, fomos tirar fotos para o folder para divulgar a peça. Daí nos vestimos com as fantasias e fomos tirar as fotos, Só que a loja era no meio da rua, e tivemos que andar fantasiadas ¬¬'' .
Mas não é só isso, como não cabia todos lá onde tiramos as fotos, tiramos de dois em dois. Mas, a nossa diretora, quis tentar tirar uma foto de todos, então fomos no shopping burbon (isso aí, de fantasia, no meio do shopping).
Sóó que, acontece que não tinha lugar no shopping pra tirar foto.
Conclusão: Andamos de fantasia no Shopping a toa.

Mas não estou brava!! Estou rindo da situação! Daqui a 20 anos vou ter orgulho disso, kkkkk!

bjks da Cah.

Por Carol - 28/02/2010 - 12:33 - Postagem 54!

Frio....

Fiiinalmente um domingo de frio!! Não que eu não goste do calor, mas frio é muito gostoso!!
Ficar o dia inteiro de roupa quente, comer panquecas de café da manhã, postar no meu blog, entrar no neopets, ler o meu livro novo (Poderosa 3) , e a noite ir no cinema!! Fala sério, não é maravilhoso??

Bjks, Cacau

Por Carol - 28/02/2010 - 12:22 - Postagem 54