domingo, 13 de setembro de 2009

Os Três Porquinhos (Minha versão)

Lá vou eu de novo contando outra história pela minha versão. Espero que gostem... xD



Era uma vez a mãe porca e os três porquinhos, que moravam numa casa toda feliz (Eu não sei porque as pessoas tem a mania de humanizar os animais...). Um dia, a mãe porca cansou deles e despachou os tres. (QUE MÃE DESNATURADA QUE DESPACHA OS FILHOS)

Então, o primeiro, foi lá e fez uma casa de palha, porque era mas preguiçoso. (Eu não sei o que ia adiantar, se só o material muda e o trabalho é o mesmo. É mais facil construir uma casa de tijolo do que empilhar palha...)

O Segundo fez uma casa de palitos de sorvete, porque ele era meio preguiçoso.

O terceiro construiu uma casa de tijolos, ja que ele não era preguiçoso

Daí, o lobo mau , que ressucitou da história da Chapéuzinho, estava com fome de novo, mas resolveu comer linguiça em vez de pessoa. ( Mais decente, né?)

Então ele foi no primeiro porquinho e disse:

- Abra a porta, senão eu vou sopraaaaaaaaaaaaar!!

(E ele acreditava que com um sopro ia acabar com a casinha. HA HA HA)

E o que aconteceu? A TONTA DA CASA CAIU!!! Daí, o porquinho n° 1 fugiu pra casa do porquinho n° 2.
Então o lobo disse:
-Abra a porta, senão eu vou soprar!!!!

A tonta da casa caiu tambem. Entããão, eles fugiram para a casa do porquinho n°3, o intelectual.

Daí aconteceu toda a história de soprar. Mas os tijolos são menos babacas que os palitos de sorvete e palha. E se recusou a cair!! Daí o lobo foi entrar pela a chaminé. (Ele ja ouviu falar em porta dos fundos, aquela dos filmes americanos??)
Os porquinhos 1, 2 e 3 tiveram uma ideia (SEM ACENTO, QUE RAIVA) e puseram um caldeirão para o lobo cair. Daí eles comeram ensopado de lobo e viveram felizes para sempre.

FFFFIIIIIIMMMM

Espero que tenham gostado!!! BJSSS

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)