sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dicupa!

Oi platéia feliz do meu bloguitcho!! Desculpa não postar, eu não sumi nãoo!! É que assim, em vez de um finde, cabei ficando lá no interior até quinta, na casa de uma amiga!!
E vou pra lá esse outro finde também, mas prometo que volto a postar na segundinha!!

Pessoal, minhas aulas voltam na quarta, acreditam? dia 3!! É dia 29 e eu ainda não comprei meu material. Eu tenho que comprar:

- Cadernos
- Estojo
- Agenda
- Coisas para estojo (hehe)
- Uma pasta pequenininha

Ai meu deus! Sabe o que vai acontecer? Vou mudar pra manhã! E o esquema vai mudar interinho!
Vou escrever tudo o que vai mudar!!

Professores:
Disso, ou melhor, deles, não posso dizer nada porque não conheço. Mas vão mudar praticamente TODOS!!

Turmas:
Pelo que eu entendi, agora terão 3 turmas!! E o recreio, etc e tal vai ser no mesmo horário dos mais velhos!

Horário:
6h da manhã. AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!

Amigos:
Medão de não cair com eles!!

Material:
Uso fichário ou não??

ENTENDERAM MEU DESESPERO??

Mas preciso respirar e me acalmar, porque logo vou me acostumar!! (que fofo, rimou!!)

Bjks da Cacacacacacacarol!!

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)