sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oi, Firmoca?

Oi pessoas!! Firmoca ( haha )? Então, eu to beleza, com a minha letra cor de framboesa xD!! Sexta-feira, tudo de bom!!

Então, eu estava lá, toda feliz no meu formspring, e vi que um anonimo camarada deixou um recadinho fofo me pedindo pra postar mais no blog!! Dai eu respondi, e perguntei o que eu posso postar, e ele falou para eu postar sobre o Palmares, minha escola! E como eu sou legal (modéstia 0) vou postar. And here we go!

Bom, o Palmares é super feliz, to lá desde o Pré 1, já tou no 6° ano agora. Ele é conhecido como puxado e dificil e talz, mas eu não acho, as pessoas se adaptam logo lá.
Como toda escola, lá tem fofocas e tudo, mas é normal. Nada de absurdo!! Meus amigos lá são super felizes, haha!

Acho que é isso...

P.S.1: Jogo super legal: Shaun

1 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

kika disse...

fui eu que pedi pra vc postar coisas do palmres

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)