quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voltei das Profundezas do NADA

Ois! Só pra variar, desculpa não ter postado nos ultimos dias :D

Então, hoje eu tava cheguei no meu blog e dei de cara com aquela frase:

[Vende-se esse espaço para uma boa frase]

Daí eu pensei: Bom, eu vou vender... Então, se você tiver uma boa frase, comente ou mande por email (carollinaruiz@hotmail.com) , talvez numa próxima atualização do visu do meu blog eu ponha!! Mas sóo´... se tiver mais de 12 frases pra eu escolher!! JÁ SEI!! Se vier mais de 12 frases (Uma frase de cada um), eu deixo vocês votarem na melhor!!

Então, agora eu pensei: Ia ser legal ter uma promoção no meu blog!! (fora essa ai em cima) Mas eu não tenho ideias! Então, a promoção é o seguinte: Mande ideias para PROMOÇÕES!!! Pode até incluir prêmio, mas nada relacionado a dinheiro, ok??

Beijos, HABA BABA!!

loraC

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)