terça-feira, 27 de julho de 2010

RePost

Hey 3 pessoas que lêem meu blog por dia! É... as visitas não estão naaada boas.. Mas é só por causa das férias. QUERO MINHAS 20 VISITAS POR DIA DE VOLTAAA!!

Hoje eu estou com minha friend Cami Camilóide, que fez um blog hoje. O Não Aperte Enter (eu que dei a ideia pro nome)

Hoje eu vou postar 1 coisa que fez muuuito sucesso no meu blog. A famosa.... ESCALA DE TÉDIO!! De como matar o tédio!!

Escala 1 de Tédio - Dê uma de surfista.
Surfe na internet. Procure uns sites no Google, uns bem maluquitchos, que você nunca viu na vida.

Escala 2- Enxa o saco.
Entre no Msn e abra uma conversa com todo mundo online. Mas cuidado com as respostas. Se você responder errado pode ter problemas. (experiencias proprias.)

Escala 3- Vá passear no bosque enquanto o lobo não vem.
Vá andar na rua, parque, bosque, que seja, se não der, ande pela casa.

Escala 4- Vai ler um livro.
Não tem nenhum que preste? Pega aquele bem grosso que você não teve paciência de ler. Sempre podemos descobrir algo novo.

Escala 5- Durma
Quer que eu soletre?

Escala 6- Invente.
Toca instrumento? Componha. É criativo? Escreva um livro. Não é nada disso? Que pena.

Escala 7- Vai jogar bola
Vai mesmo, pode ir

Escala 8 - Livre.
Faz o que você bem entender. Passa um trote, pula até cansar, fica jogando uma bolinha de tenis na parede.

Escala 9 - Monte alguma coisa
Monte alguma coreografia, peça de teatro e atue. Parece idiota mas é divertido!

Escala 10 - Arrume seu quarto
Porque ele esta bagunçado que eu sei. Mas só se estiver com muuuuuuuuuuuito tedio

Escala 11 - Você ta cego?
Releia todas as anteriores e obrigue seu tedio a cair fora.

Pronto!

Bjs, Carol

1 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Blueberry disse...

adoooorooo seeu blog s2s2s2s2s2s2

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)