quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Hey! Como vai a vida?

Aqui vai bem, obrigada! E o natal ta chegando e os shoppings lotando e eu ainda não posso ver Harry Potter 7... Eu queria taanto veer... agora que eu to lendo, ja to no terceiro, yeey, em quanto tempo eu chego no sétimo?? Seilaa, mas em janeiro definitivamente NÃO, hehe, eu vou pro interior, onde eu vou acordar as 10 e dormir as 2, muahahaha, e não vai ter tempo de nada. Só se eu ficar doente, mas espero quee não!
Nuss, já escrevi muito! Foram muitas linhas de inutilidades, mas vamos direto ao ponto. Perai não tem ponto... Eu só to escrevendo aleatóriamente...
Vou falar sobre o natal, já que comecei falando disso. Bom, natal é uma época em que os shoppings lotam, todo mundo ganha presentes que gostam (e que não gostam), trocam os que não gostam, comem peru na casa dos parentes, fazem amigo secreto, dá marmelada, hmm, daí depois tem o almoço na casa da outra família, passa uns dias, todo mundo se veste de branco e começa o ano tuuuuuudo de novo com escola e tudo mais. Uffz...
Bom, natal é basicamente isso, fora o sentido religioso.
Por hoje é só
Bye o/

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)