sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hello

Ooi gente! Como eu ja falei, não estou criativa esses dias, por isso não posto!

Mas gente, cá entre nós, preciso tirar uma dúvida.

Se você fica com calor no meio da noite, o que você faz?

VIRA O TRAVESSEIRO! Será que sou só eu?

Enfim, isso é só uma coisa estranha que eu faço.

Eu estava aqui conversando com a galera, e minha mãe deu uma ótima ideia (<-- sem acento). Criar o dia de verão!
Não tem o horário de verão, onde ganhamos uma hora? Então, a ideia é ganhar um dia inteiro. E podia ter o mes de verão, todo mundo combina que esse mês é o mês passado.
Fica a ideia para as pessoas dispostas a descansar.

Como não posto faz tempo, vou postar mais coisinhas. Um video engraçado:







E o que mais vou postar? Sei não... Enfim, acho que é só. Prometo que nao vou ficar tanto tempo sem postar!

Bjks da Cacau

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)