segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Postagem 50!!!


Ooie!! Hoje é um dia muito especial, porque essa é a postagem 50!! Cinquentésima: E eu vou fazer um esquema legal no meu blog. A cada dia da semana eu vou postar uma coisa legal (vídeo, músicas, imagens, jogos), fora as minhas postagens normais. E no fim de cada post vou por um treco legal assim:

Por Carol - 22/02/2010 - 20:33 - Postagem 50

Aqui está o esquema da semana:

Segunda-Feira >> Boleto do fim de semana
Terça-Feira >> Jogo para Meninas
Quarta-Feira >> Jogo para Meninos
Quinta-Feira >> Vídeo Legal
Sexta-Feira >> Boleto da Semana + Imagem legal.
Sábado >> Pô, mereço uma folga, né?
Domingo >> Lion Seul

Uffa.... Ah, e se eu não colocar uma coisa num dia, ponho as duas em outro.

Gente, posso fazer 2 pedidos??
1- Pessoal, comentem no meu blog, comentem,comentem,comentem. Vou ensinar como comentar depois.
2- Divulguem meu blog pra todo mundo, amigos, primos, gato, cachorro, iguana, minhoca, ornitorrinco, etc...

Como comentar:
1-Clique no 0 pessoa(s) legal(is) comentou(ram)
2-Escreva o comentário
3- Coloque conta do Google
4-Entre no seu e-mail (pode ser hotmail sim)
5- Copie o código (se aparecer)
6-Se você não conseguir comentar com o e-mail, comente como anônimo, e ponha seu nome no fim.
7-Pronto!! Você comentou

Tcharam!! Acabou a postagem 50! Mas ainda ,muito mais posts pra você!!

Bjkinhas da Carol

Por Carol - 22/02/2010 - 20:54 - Postagem 50

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)