domingo, 21 de fevereiro de 2010

Segunda... Aii..

Ooi pessoas! Agora são 21:06 da noite segundo o horario de verãoe daqui a 24 minutos terei que começar a me preparar pra dormir. É... como eu me preparo?? Ah, eu arrumo o material, vejo se tem dimdim, ponho meu uniforme, vejo meu celutador (celular-despertador)...
Enfim, até que vai ser legal, porque teremos aula de informatica, e eu e a bê (minha super coleguinha) iremos criar uma senha do mal!

Agora já são 21:27 (Não, não demorei tudo isso pra escrever, mas estou no msn) mas meus pais sairam!!!

Acho que vou postar mais um video dos muppets (aquele do manamana)

É, vou sim.. É tipo um cover, então vou botar o original .







É ISSO!! BJKS DOIDONAS DA CAROL

P.S. GUILI ME AJUDOU!! VALEU!!
P.S.2 EU TENHO MEDO DOS MUPPETS xD

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)