sábado, 19 de março de 2011

TÉDIO

Olá! (eu me rendo, vou repetir meus modos de dizer oi)

Cara, que tédio... Eu não tinha nada pra fazer, então vim dar um oizinho.

Como vão vocês? Eu to bem.... Hoje o dia foi bem pouco produtivo eu basicamente fiz o que eu faço todo sábado, nada.

Hoje o sábado ta com uma baita cara de domingo O.o

Eu tava pensando, todos os dias da semana eu sempre tenho que dormir cedo e sempre tenho o que fazer, mas agora que eu posso dormir tarde, tédio. PÁ.

Bubibabubibabubibabibebabubibubibabibubibabibé!

Desculpa. Gente, se vocês não quiserem ver esse post não precisa, eu só tou tentando matar meu tédio. Mentira, fiquem e vejam o post até o fim.

Sabe, as vezes eu fico pensando, será que ninguem ve meu blog, meu contador ta mentindo e eu tou falando sozinha? Que autismo!

To com frio no pé. Acho que vou lá por uma meia, mas eu to com preguiça...


Vou buscar uma meia.

Báh!

Voltei. FRIO WINS!

Vou achar alguma coisa útil pra fazer.

Bjks

carol ruiz

(Hoje não tem gif porque eu to com preguiça de copiar)

2 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Kika e Tete disse...

Oi Carol que queria pedir para vc entrar no meu blog tem uma postagem sobre o MT(MataTédio)
Beijos KIka

Nara disse...

Oi Carol!!
Você ainda se lembra de mim?
Eu andei meio sumida ultimamente!
Seu blog tá cada vez mais legal e popular, né??
Beijinhos!!

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)