quarta-feira, 23 de março de 2011

Um post qualquer

Hey!

Estamos aqui de novo, postando nessa coisa fofa que é meu blog! Então, hoje eu demorei um pouco mais para postar porque fui no médico. Felizmente, não tenho nenhuma doença mortal e contagiante! \o/

Bom, agora vamos falar da minha vida. Brinks! Gente, eu não vou postar quarta, quinta e sexta que vem, sabe por que?? Por causa do acampamentoo! YEEY! Enfim, quando eu voltar, vai dar um baita post, contando, então não deixem de conferir! ;)

Que soninho! :O *bocejo*

Vou postar um blog que eu gosto muito, O Um Sabado Qualquer, um blog que já virou site!

Aqui está: Um Sabado Qualquer
E para os americanos: Once upon Saturday

Bjks,

carol ruiz

(para limpar o cocozinho do post passado xD)

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)