sábado, 19 de março de 2011

Um sabado chuvoso

здрасти!

É, como deu pra perceber, meus jeitos de dizer oi acabaram, e chegaram a um ponto que eu falei oi em búlgaro. O.o.

Então, estamos aqui num sábado chuvoso, onde eu estou sem absolutamente nada para fazer, apesar dos 5 quilos de lição de ciências e uma prova de matemática. #what the hell

Ah, hoje eu aprendi a cozinhar um ovo e adicionei mais uma coisa ao meu cardápio.

Cardápio:
-Ovo
-Tostex
-Torrada
-Miojo

Já meu cardápio de doces está um pouco melhor:
-Biscoitos
-CupCakes

É, é verdade, eu faço cupcakes! E aliás, outro dia, quando eu tiver paciência de novo vou dedicá-los ao meu blog! \o/

Então, eu já recebi 4 votos na minha enquete da postagem passada, mas por favor, VOTEM MAIS! Vocês são tão fofos, não custa nada dar uma olhada nas postagens e votar! E olhem a da Chapeuzinho porque eu tenho minhas fontes e senti um preconceito com ela.

Tive uma ideia, se pelo menos 15 pessoas votarem na enquete, vou fazer os cupcakes!

OK?

Bjks,

carol ruiz (:

0 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)