quinta-feira, 17 de março de 2011

Unhas diferentes

Hello!

Tudo bem? Eu to bem, o dia hoje foi legal, fora as aulas chatas =/


Humm, hoje eu vou colocar jeitos legais de pintar a unha, já que o meu público é quase todo feminino!


O primeiro jeito é muito lindo, um degradê e facil de fazer.



1) O primeiro passo é passar a metade de baixo e deixar a fronteira bem irregular! 2) Depois, passar a segunda cor enquanto a outra ainda está molhada com a fronteira também bem irregular! 3) A segunda camada é opcional e depende do esmalte também, mas se quiser passar é só repetir o primeiro passo. 4) Repetir o segundo passo!


O segundo jeito é um que eu vou fazer um dia, uma francesinha brilhante azul e rosa!




Para fazer, é igual francesinha com outros esmaltes.


O terceiro jeito eu já fiz um parecido, estou usando ele agora, quem me conhece sabe. É esse aqui:




Mas o que eu fiz, é só 2 cores, na diagonal. Esse jeito funciona mesmo, é genial.


O ultimo jeito é muito fofo também:




É só fazer umas bolinhas com base. Fica muito legal fazer com 2 cores também, tipo dálmata, eu já fiz várias vezes.


Bom, esses foram alguns jeitos legais e diferentes para pintar a unha, sair do básico.




Bjks,


carol


1 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Robis disse...

Muito legaal amei Carol vamos fazer parceria?

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)