sábado, 19 de março de 2011

5 coisas que você não sabia sobre mim (versão 2.0)

iO!

Hoje eu vou postar uma coisa já postada anteriormente, mas vou tentar passar pra frente, que é o 5 coisas que você não sabia sobre mim!

É uma corrente em que a pessoa escreve 5 coisas que as pessoas não sabiam sobre você, e depois indica mais 2 blogs pra fazer o mesmo.

1- Eu comecei esse blog a 2 anos e sempre fiquei postando e parando e postando e parando, mas acho que agora engatei mesmo, porque eu não posto por obrigação e sim por vontade. E agora estou fazendo parcerias, e tendo muuitos acessos

2- Eu não posso comer chocolate :( , sério mesmo, se eu comer chocolate eu tenho enxaqueca, que não é só uma dor de cabeça, é bem mais, e para aquelas pessoas que estão pensando: "Ah, mas eu comeria chocolate mesmo se tivesse enxaqueca", você não sabe o que está falando.

3-Eu toco piano, e um pouco de baixo e violão. Piano eu já toco a quase 3 anos, mas violão eu comecei a ter aula agora. E baixo, sei só um pouquinho. Mas como vocês podem ver, sou uma pessoa bem musical, meu irmão também tem uma banda e etc...

4- Eu gosto muito de cozinhar, apesar que de especial, só sei fazer cupcakes. Mas eu queria aprender, seila, entrar em um curso, qualquer coisa. Outra coisa que eu gostaria de aprender é a customisar roupas, costurar, etc.

5- Eu não gosto de modinhas, pessoas que seguem as outras só pelo fato de serem vazias de personalidade, coisas que todos amam (ou odeiam) só porque a mídia falou que era pra ser assim, sem nem saber do que se trata.

Bom, isso foram 5 coisas que vocês não sabiam sobre mim. Para essa corrente vou indicar o Poesias da Lauh e o Minhas Novidades!

Bjks

carol ruiz

1 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Kiika disse...

pq vc so fala do minhas novidades e nunca dis outros?
SUA EGOISTA!

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)