quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia feliz!

Hey soul sister!

Então, olá! Meu dia foi muuito bom hoje. Eu basicamente cheguei, almocei, fui pro pc, chamei todo mundo no msn, conversei com todo mundo, fiquei 3 horas brincando de verdade ou conseqüência com minhas amigas por msn, tomei café (estou cafezada) , e não estudei pra prova (então desejem-me sorte), estou tendo muitos acessos no meu bloggito, e é isso! Tem dia melhor que esse?

Na verdade, tem. xD

Então, além disso, a prova foi mais fácil do que eu esperava, yeey, e eu fui bem. Deu pra passar.

No próximo post, se eu lembrar, vou postar o Unhas Diferentes 2! Porque fez muito sucesso e meu blog é o quarto site no google se você pesquisa "unhas diferentes".

Enfim, por hoje é só!

Bjks,

carol ruiz

2 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Kariny Sousa disse...

Heey!

Eu vi seu comment lá no meu blog....MUITO OBRIGADA, mas não precisa fazer não ^^

Eu vou resolver isso... ou não me chamo 'Cake (eu nem me chamo 'Cake, HaHa)

Mas enfim...

Assim que eu arrumar eu te aviso e aí vc me linka =)

Beijos

Mari disse...

Eu adoraria ter um dia assim... mas não posso... to tendo que estudar muuuito!

beijinhuus...

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)