quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trollei um troll/Pensamento aleatório

Ooi, galerinha!

Eae? Tudo bom? Comigo também, obrigada.

Eu achei uma solução para pararem de me trollar. É só rolar o mouse ali nas opiniões que você vê. HÁ TROLL! TROLLEI VOCÊ! Odeio trolls.

Eu trollo, tu trollas, ele trolla. Nós trollamos, vós trollais, eles trollam. Amém.

Mentira, eu não trollo.

Mudando de assunto, eu tirei uma conclusão, de que as pessoas são muito hipócritas, porque assim, quando toca a campainha, ou o telefone, e estamos dormindo, ou de pijama, ou de chinelo, sempre tentamos parecer o mais normal possível. Agora me fala, porquê? A pessoa sabe que você usa pijama, que você dorme. Porque todo mundo faz isso, e agente ainda tenta enganar. Eu acho muito hipócrita, apesar de ser a realidade.

Então, eu acho que ia falar mais alguma coisa, mas esquece!!

Lembrando que hoje é o último dia da enquete!

Bjks,

carol ruiz

1 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Anônimo disse...

Agora q vc tirou os botoes ruins vc nunca vai saber se alguem n gostou do post

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)