sábado, 16 de abril de 2011

Enquete Encerrada

Hello Moto!

Então, a primeira enquete do blog ENCERROU! Que emocionante! :') Aqui vão os resultados:

Você toca algum instrumento?

Sim, violão - 5 votos (15%)
Sim, piano - 6 votos (18%)
Sim, baixo - 1 voto (3%)
Sim, algum outro - 6 votos (18%)
Não, mas não quero aprender :( - 5 votos (15%)
Não, mas pretendo aprender - 10 (30%)

Então, a enquete teve 33 votos, e fiquei feliz com os resultados, tem muitas pessoas que querem aprender música! Mas sabe a opção "Sim, algum outro"? Eu fico pensando, que outro? Se você votou nessa opção, responde nos comentários!

Pra quem não sabe, eu toco piano, violão e um pouco de baixo. E amo música. Eu não viveria uma semana sem. Eu sou daquelas que chega na escola cantando, sabe? HAHA!

Bom, é isso.

P.S. Já postei a nova enquete, podem votar já!

Bjks,

carol ruiz

Linkin Park - In the End

3 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Joana Schuartz disse...

Eu toco violoncelo!

Anônimo disse...

Nosssa que legal cara!!!deve ser mucho maneirooooo

Joana Schuartz disse...

Posta logo!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)