terça-feira, 12 de abril de 2011

Pergunta da Semana

EEi!

Estou lançando um novo quadro, a pergunta da semana, que é assim: Eu escrevo a pergunta e vocês respondem! Brinks, vocês respondem nos comentários, e na próxima semana, eu vou divulgar o resultado.

P.S. Eu só vou continuar com o quadro se fizer sucesso, ou seja, eu ter mais de 5 respostas.

E a pergunta da semana é uma pergunta típica de mim:

Qual o seu tipo favorito de miojo e porquê?

Respondam a pergunta!

carol ruiz

7 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Robis disse...

Galinha, porque antigamente só tinha esse miojo na casa do meu vÔ e eu só comia miojo lá

Anônimo disse...

Tomate,porque deixa o miojo tipo com um molho e menos seco

Anônimo disse...

carool!! eh a dani, eu tentei comenta antes, mais num foi...=[ , mas vc robo essa pergunta do perfiil, neh? haha, mas enfim, vc jah sabe a minha resposta, neeh? e o´pq eh pq eh bom, ue!
beeijos

Anônimo disse...

A minha prefirada eh o miojo de blog, que junta todos aqueles blogs bons, assim como o seu, ai se como e reencarna sacou?by loka

Anônimo disse...

EU NAO GTO DE MIOJO!! NOJO NOJO NJOJO MACARRAO EH Q EH BOOM !!!

Nicole disse...

Galinha Caipira, porque é gostoso e o molho fica ootimo !

Nara disse...

Hello, Carol!
Sim, eu aceito reatar a parceria!!
E eu só como miojo de carne, por que, para mim, todo os outros são horriveis!

Beijinhosss
Nara

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)