domingo, 10 de abril de 2011

SHOW DO U2


Oieeeeeee!

AAAH, eu fui no show do U2. AAAAAAAAAAH. Foi muitoo demais! Nunca vi nada parecido, é muito legal.

Eu, meus pais e meu irmão fomos as 5h30, de taxi. Daí, chegamos la perto e descemos do carro, porque andar era bem mais rápido (para vocês terem uma noção do trânsito). Então andamos, andamos, andamos e chegamos. Daí subimos, subimos e subimos, e chegamos no estádio! CARA AQUELA COISA É MUITO GRANDE! Então, aqui estamos nós:




A esse ponto, já eram 7h. O show do Muse ia começar às 8h. Mas foi muito massa, porque agente ficou fazendo HOLA, que girava o estádio inteiro. Nosso recorde foi 5 voltas, YEEY! Eu fiquei na arquibancada vermelha.

Então, começou o show do Muse (que foi bem ruinzinho e eles não tocaram a única música que eu conhecia. Mimi. Além disso, eles ficaram usando umas luzes que me cegaram.), que ficou meia hora. E estava chovendo muito.





Passou mais um tempo. E entrou o U2. O CÉU ABRIU NA HORA CARA! Acho que São Pedro queria assistir o show. EU VI O BONO CARA! E começou, umas músicas muito legais, eu AMO o U2.

O Bono também falou das crianças do rio que morreram (#prayforRio) , e pediu pra todos acenderem uma luz com o celular, e o estádio ficou MUITO LOUCO!

E no finalzinho, quando o Bono estava indo embora, todo mundo continuou a cantar o OOOH da música dele, e daí ele APLAUDIU AGENTE! AAAH! E no final, quando ele foi embora, recomeçou a chover. O.o. Medo.

Como vocês podem ver, eu gostei muito.

Bom, esse post já acabou.

Bjks,

carol ruiz

2 pessoa(s) legal(is) escreveu(ram)!:

Ovelha disse...

U2 :)

Mari disse...

Deve ter sido d+++!

Postar um comentário

Não ponham palavrões!! =)